Translator

domingo, 18 de novembro de 2012

KAOS:Uma pergunta fácil com uma resposta directa


 Nem vale a pena escrever um texto para justificar a resposta, basta olharmos para os salários que recebemos, ou para as pensões, ou para o subsidio de desemprego, ou para as cartas do fisco. Isso para não falar do património, das boas empresas públicas e do futuro do país que está a ser desbaratado. A resposta é sim.

KAOS: Soltaram os cães




Além dos nove detidos após a carga policial no dia 14, dia da greve geral, a PSP está empenhada em efectuar mais detenções. Serão cerca de 30 os suspeitos a identificar e podem ser detidos nos próximos dias.
Podem largar os cães que o protesto contra este governo, a destruição do país e a condenação à pobreza de todo um povo vai continuar. Eu nunca atirei nenhuma pedra contra um polícia, sei que muitos que as atiraram, uns porque são gente violenta, (claques de futebol e coisas do género), outros por desespero, (gente que já perdeu tudo o que tem) e outros ainda por profissão, (policias infiltrados).
Não creio que esse seja o caminho, mas perante tanta prepotência, tanta desfaçatez, tanta desumanidade já começo a ficar sem argumentos para mostrar alternativas. As noticias do dia mostraram a violência dos manifestantes e serviram para esconder a Greve Geral e justificar a acção da policia
Mas a verdade uma vez mais veio ao de cima e já não conseguem esconder a presença de infiltrados a da sua acção entre os manifestantes, a brutalidade da carga policial sobre gente inocente, as detenções ilegais de gente que nem estava na manifestação e a premeditação planeada de tudo o que aconteceu para simplesmente acusarem os movimentos sociais.
Agradeço ao governo o mostrar que os movimentos sociais os estão a incomodar realmente ao ponto de os querem incriminar e combater. Agradeço por estarem a mostrar que vale a pena o esforço a a participação nesses movimentos pois são eles quem realmente coloca em causa o seu poder.
Não nos vão parar, não nos vão amedrontar e muito menos nos vão vencer porque a razão nunca se calem nem pode ser derrotada. Este país é de todos e não pode ser roubado e o seu povo escravizado e condenado à miséria. Dizemos não hoje e não nos calaremos. Os FdP cairão mais cedo ou mais tarde.

MUNDIAL DE FUTSAL 2012 NA TAILÂNDIA

.

Depois de um jogo renhido, com dois prolongamentos de 5 minutos cada, o Brasil sagrou-se campeão do Futsal 2012 depois de vencer a Espanha por 3 a 2 bolas.


OS IRMÃOS METRALHA!


Conhecem-nos a partir do Marcelinho Rebelo de Sousa?