Translator

domingo, 9 de dezembro de 2012

DO COLEGA "CANTIGUEIRO" - BATEMOS PALMAS

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012

Medina Carreira – Será que foi apenas incompetência policial?! *


Nos tempos idos de Salazar e Caetano, muitos portugueses, talvez para se demarcarem da vergonha internacional de termos uma “polícia” política formada por assassinos, como era a PIDE, ou formada de “capicuas” de bestas e cavalos ou de bestas e cães, como era a polícia de choque da PSP, ou formada pelas botas cardadas de brutos semi-analfabetos e alguns assassinos a soldo, como era a GNR... talvez para se demarcarem dessa vergonha, como dizia, embarcavam na “lenga-lenga” de que, “para compensar”, tínhamos uma das melhores polícias criminais do mundo... ou mesmo a melhor. Não se fazia a coisa por menos!
Deve ter entrado caruncho na estrutura da tal “melhor polícia do mundo”, a ver pelas tristes figuras que, desde há muito anos, andam a fazer.
À semelhança do que acontece com centenas de outras investigações, a operação “Monte Branco” (por estes dias a polícia esgota o seu talento na invenção de nomes para estas operações) arrasta-se há anos, sem grandes resultados à vista.
Em contrapartida, horas depois de Medina Carreira ser publicamente enxovalhado com inúmeras capas de jornais e títulos do calibre de “apanhado na rede”, ou ainda mais criativos, a "melhor polícia do mundo" conseguiu descobrir, afinal, que o homem não tem nada que ver com a estória desta operação “Monte branco”.
Na verdade, um tal Canas, um calhordas qualquer que se dedica às trafulhices bancárias ligadas à corrupção, às fugas ao fisco, à lavagem de dinheiro e o que mais vem à cabeça desta gente, trafulhices que envolverão vários corruptos e bandidecos comuns bem colocados no mundo dos negócios e de outros figurões, instalados de forma espúria na política e em cadeiras do poder, designava um dos seus “clientes” e cúmplice no crime, pelo nome de código de “Medina Carreira”... provavelmente por ele, tal como o original, falar de olhos fechados, ou ser rezingão, ou vá lá saber-se porquê.
E é nisto que estamos! Uma coisa que era, afinal, tão simples, “não se deixou descobrir” umas horas antes... a tempo de um ou mais agentes judiciais imbecis e jornalistas não menos imbecis que estes, não terem oportunidade de, mais uma vez, repetirem esta “graça” recorrente, criminosa, enxovalhante... e a que pelos vistos qualquer cidadão está sujeito.
Resumindo... como tem sido notório, Medina Carreira tem levado algumas caneladas neste blogue. Acho que é a primeira vez, e provavelmente será a última, que utilizo este meio para o “defender... mas tinha que ser!
* Ainda assim... fica a pergunta do título no ar.

PRÉMIO NOBEL DA PAZ 2012 . HIPOCRESIA EVIDENTE





GORONGOSA - MOÇAMBIQUE




Imagens espetaculares da natureza e vida selvagem
Clique em baixo

Filmado e visto em HD

DO COLEGA "PROVAS DE CONTACTO"

.
Sim,sim seus bons ofícios que haja feito na Câmara Municipal de Sintra foram em vão ao permitir, o prof. Fernando Seara, que o "crápulo"asqueroso" Miguel Relvas anunciasse sua candidatura à Câmara Municipal de Lisboa. É pena que o prestigioso homem, público, se entregasse nas mãos de um "tipo" que não vale nada e que procura limpar-se do vigarismo, bem notado, designando pessoas de bem para cargos, públicos, relevantes.- José Martins


09 December 2012


É OFICIAL: FERNANDO SEARA JÁ PERDEU AS ELEIÇÕES PARA A CML

PARA ANGOLA E EM FORÇA!

.
URGENTE: " Precisa-se um duro que chegue a roupa ao pelo ao "crápula/asqueroso" mostrado, em baixo, na imagem"

Radio Televisão Privada

by Kaos
miguel relvas jose eduardo dos santos rtp privada

OPINIÃO: EDUARDO DÂMASO

.


O debate político em torno da RTP e da visualização pela PSP das imagens da manifestação no Parlamento roça o absurdo. É um debate centrado na demissão do diretor de Informação quando deveria estar totalmente focado na visualização das imagens pela PSP dentro das instalações da RTP. O que aqui importa é que uma força policial não pode entrar nas instalações de um órgão de comunicação social sem estar munido de um mandado judicial. A busca e apreensão de documentos em órgãos de comunicação social só pode ser ordenada ou autorizada por um juiz, que terá de presidir pessoalmente à diligência.
Eduardo Dâmaso Correio da Manhã

MIGUEL RELVAS: "MAS QUE GRANDE CRÁPULA!"

.
Mas que grande F.D.P. (filho de Portugal) a falar em transparência... Os negócios das privatizações das propriedades do Estado são tão transparentes como a licenciatura do "crápula/asqueroso". Continua, este gajo, por aí, a laurear a "peida" e ninguém lhe dá umas bengaladas no costelado...!!! Incrível o que se passa neste país com vigaristas nos meandros do governo.

Miguel Relvas diz que PS sofre porque as privatizações são um sucesso e transparentes



Paula Martinho da Silva/Marcelo Sá Carvalho

Miguel Relvas diz que o Partido Socialista sofre de "dor de cotovelo" é um partido imaturo e não está pronto para ser alternativa ao Governo. Na Universidade da JSD, o ministro dos Assuntos Parlamentares assumiu que Fernando Seara é um bom candidato à Câmara de Lisboa. Questionado diretamente pelos jornalistas, o presidente da câmara de Sintra prefere manter o tabu.

ENVOLVIMENTO CÍVICO?


Senhora ministra que envolvimento cívico? O meu, os dos outros? Balelas senhora Ministra... Já tanto eu denunciei e outros também e ninguém nos liga "patavina". O gamanço nas instituições públicas continua e continuará a navegar de vento em popa! A democracia permite isso senhora  ministra!!!!


Ministra da Justiça pede envolvimento cívico pela criminalização do enriquecimento ilícito


Rui Mendes

A ministra da Justiça exortou hoje a um "envolvimento cívico" pela defesa da criminalização do enriquecimento ilícito e advertiu que não desistirá desta lei, que "irá ao Tribunal Constitucional (TC) as vezes que for preciso".

TAP: "UM NEGÓCIO DE UNS TROCOS"

Mas.... atenção alguém, do Governo, vai encher o olho com a negociata se for levada a cabo...!!!

BE garante que venda da TAP vai render apenas 20 milhões de euros



O Bloco de Esquerda acusa o Governo de estar a vender empresas ao desbarato, para realizar receita até ao final do ano. João Semedo fez contas e garante que vender a TAP, vai render apenas 20 milhões de euros aos cofres do Estado.

KAOS:Quem é quem