Translator

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A história narra a relação, amorosa, da princesa com o médico Hasnat Khan




Madrid 13 JUN 2013 - 10:58 CET - El País
  .
Estão prontas as primeiras imagens do filme sobre a princesa Diana  interpretada por Naomi Watts.  

A história centra-se nos últimos dois anos da vida de Diana, quando já separada do príncipe de Gales que viria a ter um relacionamento, amoroso, com o médico Hasnat Khan, cirurgião dos pulmões, que segundo Diana ter sido o amor da sua vida.

Após seu romance, secreto, com o médico de origem indiana, a ex-esposa do Príncipe de Gales iniciou um relacionamento com Dodi Al Fayed, empresário egípcio, até altura do acidente de automóvel, em 31 de agosto de 1997, que provocaria a morte aos dois num túnel de Paris.

"É uma grande honra ser capaz de desempenhar o papel tão mítico", disse actriz Naomi Watts, quando ela concordou em fazer o papel, no filme,  de Lady Di. "Todo mundo amava a princesa Diana e estou ansiosa e preparada para o desafio de interpretá-la na tela" .

Mas quando era apenas um projecto, a actriz, certamente, não imaginava a semelhança física de conseguir interpretar a personagem. "Realizador me deu ânimo o  que foi muito bom, mas eu estava com muito medo de representar Diana", revelou. 

"Ela acrescentou:" Ela é parte da nossa história uma mulher incrivelmente fascinante, mas com um final trágico. 

"Director do filme de nacionalidade alemã, Oliver Hirschbiegel,   filmou em Inglaterra, Croácia e Índia. 
-
O filme também conta com os actores Douglas Hodge, como o mordomo, Paul Burrell e Naveen Andrews (Lost) a fazer a figura do cirurgião Khan.
O filme será lançado em setembro.