Translator

sábado, 1 de junho de 2013

A LÍNGUA AFIADA DE MARINHO PINTO

Marinho e Pinto: Para os corruptos a verdade, é demagogia e populismo!

Marinho Pinto em guerra contra os que querem desacredita-lo, e chamam de demagogia e populismo, à verdade.Esta é uma estratégia comum, dos que nos saqueiam para desacreditar quem denuncia, e assim confundir e manipular o povo.

Paulo Rangel versus Marinho e Pinto. Marinho e Pinto é contra o compadrio e promiscuidade, entre a justiça e o poder politico, e lembrou-se de afirmar isso mesmo, em frente aos advogados. Afirmou que exige que os advogados sejam proibidos de trabalhar na advocacia ao mesmo tempo que servem o estado...
 
Mas eles estavam na plateia e não gostaram mesmo nada das palavras de quem os denuncia, e resolveram, mais uma vez, atacar Marinho e Pinto.
.
Eles protegem-se a todo custo, tentando enganar os mais distraídos com toda a garra, querem manter ileso, o seu império de promiscuidade que tantos milhões lhes traz, ás custas dos sacrifícios do povo.
 
Interessantes os fortes aplausos para quem atacava Marinho e Pinto, mas não esqueçam que a plateia era composta, precisamente, pelos que estavam a ser denunciados.
-
Já é velha esta forma de desacreditar quem denuncia, apelidando a verdade de demagogia e populismo, quando na realidade, quem mais recorre a isso são os corruptos. Verdadeiros artistas na arte de manipular enganar e roubar o povo, usando e abusando da demagogia e populismo. 
Como afirma Marinho e Pinto, ele não anda à caça de votos, como os corruptos, que precisam de usar abusar da demagogia e populismo para ganhar votos.

Leia mais alguns artigos sobre este tema:
  1. Advogados do diabo vejas os negócios.
  2. Justiça é já um negócio lucrativo privado.
  3. Promiscuidade difícil de provar
  4. Os grandes favorecidos. 
  5. Paulo Morais também denuncia
  6. 5 milhões em ajustes directos, a advogados?
  7. A corrupção vai cada vez mais longe
  8. A falta de vergonha dos culpados, 
  9. Os privilegiados, escandaloso?
  10. Marinho Pinto denuncia desigualdades, regalias das elites
  11. Denuncia o enriquecimento ilícito.
  12. Denuncia a Ministra da Justiça
  13. Denuncia os ajustes directos
  14. Para o Bastonário, os corruptos deveriam ser varridos para o lixo.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/#ixzz2V0NEIVdr