Translator

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ATRIBUIÇÃO DA ORDEM DA LIBERDADE (GRAU DE COMENDADOR)


 

INDIGNAÇÃO DOS MILITARES DE ABRIL DA ESCOLA PRÁTICA DE CAVALARIA
.
Em 10 de Junho de 2013 vai ser agraciado cm o grau de Comendador da Ordem da Lberdade o senhor Carlos Beato.

PARA QUE TODOS OS PORTUGUESES FIQUEM A SABER QUEM É:-

Carlos Beato foi militar (Alferes Miliciano) na Escola Prática de Cavalaria.

 Em 24 de Abril de 1974 foi nomeado por Salgueiro Maia, Comandante de um Pelotão de Atiradores do ESQUADRÃO DE ATIRADORES AUTO-Transportado comandado pelo então Capitão Tavares de Almeida.
.
Nunca foi adjunto de Salgueiro Maia no Dia 25 de Abril  nas operações que decorreram no Terreiro do Paço e no Largo do Carmo, como disse em entrevista dada à Senhora Jornalista Maria Flor Pedroso em 25 de Abril deste ano (transmitida na Antena 1 e poateriormentena RTP2) e MUITO MENOS VIVEU OS FACTOS QUE DESCREVEU . OUVIU CONTAR PORQUE A POUCAS COISAS ASSISTIU DAS QUE NARRA.
.
Na EPC pós 25 de Abril foi um elemento desestilizador (enfeudou-se políticamente) e fez conluio com o Major Tomé que acompanhou para Lanceiros 2 onde aderiu às FORÇAS ANTI-DEMOCRÁTICAS que em 25 de Novembro tentaram restabelecer NOVA DITADURA de sinal contrário à derrubada em 25 de Abril,contribuindo para a morte traiçoeira dos dois Comandos que ali pereceram na troca de tiros verificada neste aquartelamento da Ajuda.
  .
FOI PRESO POR JAIME NEVES E TRANSPORTADO PARA O REGIMENTO DE COMANDOS. OS MILITARES DA EPC QUE MARCHARAM PARA LISBOA BEM COMO OS QUE FICARAM SENTEM-SE REVOLTADOS E HUMILHADOS COM ESTA DISTINÇÃO.
.
DIVULGUE-SE PARA QUE,PELO MENOS CONSTE E  SE  SAIBA  POR ONDE ANDA  A  VERGONHA  E  OS TRAIDORES  QUE TÊM AJUDADO A REBENTAR  COM  ESTE  DESGRAÇADO  PAÍS !!!