Translator

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RONALDO O MENINO DE OIRO - PRODUTO PORTUGUÊS!


Exclusivo: Monaco pronto para fazer o recorde mundial 85milhões de libras com a oferta ao Real Madrid por Cristiano Ronaldo

Super-rico clube francês prestes a entrar em negociações contratuais entre Português winger

Jack Pitt-Brooke - Independent

Terça-feira 11 de junho de 2013

Mônaco está pronto para fazer um recorde mundial 100 milhões euros  (£ 85m de libras esterlinas) licitação para o Real Madrid pela compra de Cristiano Ronaldo.

Ronaldo tem apenas dois anos de seu contrato com o Madrid e  conhecido estar desiludido com a vida, no Santiago Bernabeu, no final de sua quarta temporada lá.

A Ligue 1 clube, financiado pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, já gastou mais de £ 110 milhões de libras neste verão em Radamel Falcao do Atlético de Madrid e James Rodriguez e João Moutinho do Porto. Eles agora estão preparados para fazer a sua mais ousada ainda, aproveitando a frustração do Português para a frente em Madrid, e deixar de assinar um novo contrato, para tentá-lo para se juntar com uma oferta de um salário recorde mundial de 20 milhões de euros (£ 17 milhões libras) por ano.

Mônaco estão monitorizando de perto as negociações de Ronaldo com o Real Madrid mais uma extensão de contrato e, se nenhum acordo for feito até o final de julho ou agosto eles vão fazer seu movimento. Tem havido conversações entre Mónaco e Ronaldo acampamento ao longo dos últimos 18 meses e as duas partes reuniram-se no início deste ano. Ronaldo sente-se subvalorizado em Madrid e acredita que é devido um aumento salarial. Ele é especialmente interessada em ganhar mais do que o seu grande rival Lionel Messi no Barcelona.

Em fevereiro deste ano, Messi assinou um novo contrato com o Barcelona, ​​que vai durar até 2018, fortemente incentivados, mas com um salário-base a partir de € 12 milhões por ano, mas aumentou através de gratificações e direitos de imagem. Mónaco vai oferecer Ronaldo um salário anual de € 20 milhões, o que equivale a cerca de  330.000 libras por semana.

O principado de Mônaco não cobra os seus residentes de imposto de renda e assim Ronaldo iria se tornar o jogador mais bem pago do mundo. Zlatan Ibrahimovic, que seria seu Ligue 1 rival no Paris Saint-Germain, tem um salário líquido de entre 13 milhões e 14 milhões de euros, mas por causa de quase 75 por cento de taxa de imposto da França em escalões de topo, Paris tem que pagar muito mais do que isso Mónaco iria enfrentar tal problema. Este Verão, uma vez que a sua promoção de volta para Ligue 1, Mônaco gastaram mais de 100 milhões de libras em jogadores, os quais são clientes da agente de Ronaldo, Jorge Mendes.

Seus gastos de verão começou com um combinado de R $ 60 milhões no Porto par Rodriguez e Moutinho - ambos são jogadores de Mendes, como Ricardo Carvalho, ex-Chelsea e Real Madrid, que chegou em uma transferência livre.

Sua próxima compra foi Falcao, o avançado colombiano, que se juntou do Atlético de Madrid para uma taxa de cerca de 50 milhões de libras, e serão pagos R $ 12 milhões anualmente. Victor Valdes, o goleiro Barcelona, ​​é provável que seja a próxima chegada. 

Mônaco teria que licitar uma outra taxa recorde mundial para Ronaldo, o Real Madrid estaria interessado em fazer voltar aos  95 milhões de euros (80milhões de libras), que pagou o Manchester United por ele em 2009. United também estão interessados ​​em assinatura de Ronaldo neste verão, com o próprio jogador abrir a possibilidade de voltar a Old Trafford, onde ele gostava de seis temporadas brilhantes, entre 2003 e 2009.


Houve também um diálogo permanente entre o Ronaldo acampamento e United ao longo dos últimos seis meses. Ronaldo marcou um implausíveis 199 gols em 201 jogos pelo Real Madrid desde sua chegada do Manchester United em 2009. Somente as façanhas de Messi no Barcelona pararam Ronaldo de ser reconhecido como o jogador indiscutível de sua geração.

Mas, com um título espanhol e uma Copa Do Rei em quatro anos de brilho individual em Madrid, ele não tem feito tão bem como ele poderia ter. Nesses quatro anos, Messi já ganhou três títulos espanhóis, a Liga dos Campeões, a Copa Do Rei, Mundial de Clubes e, sobretudo, ganhou três Globos de Ouro.

Ronaldo não foi coroado o melhor do mundo desde a sua vitória em 2008 com o Globo de Ouro e gostaria de ganhá-lo novamente. Em setembro passado, Ronaldo se recusou a celebrar dois golos que marcou para Madrid, explicando que era porque ele era "infeliz" com o clube.
.
Faturamento superior: transferências recorde mundial
Cristiano Ronaldo (Man. United-Real Madrid) R $ 80 milhões
Zlatan Ibrahimovic (Internazionale-Barcelona) R $ 56 milhões
Kaká (Milan-Real Madrid) R $ 55 milhões
Hulk (Porto-Zenit St P'burg) £ 52m
Radamel Falcao (Atlético de Madrid-Monaco) 50 milhões de libras
Fernando Torres (Liverpool-Chelsea) 50 milhões de libras
Neymar (Santos-Barcelona) R $ 48,6
Zinedine Zidane (Juventus-Real Madrid) £ 48m
Falcao (Porto-Atlético de Madrid) £ 41m 
James Rodriguez (Porto-Monaco) £ 38.5m
Sergio Agüero (Atlético de Madrid-Manchester City) £ 38m
Luis Figo (Barcelona-R Madrid) £ 38m
Hernan Crespo (Parma-Lazio) £ 35.5m
Tradução, Google, não revisada.