Translator

terça-feira, 23 de julho de 2013

ÁLVARO: "O POBRI HOMEM...VAI VOLTAR A EMIGRAR PARA O CANADÁ"




Santos Pereira sai do Governo sob o signo da polémica

Santos Pereira sai do Governo sob o signo da polémica
legenda da imagem
Rafael Marchante, Reuters

Passos Coelho já comunicou ao ministro da Economia que este não terá lugar no executivo remodelado. Mas um antigo assessor de Santos Pereira acusa o primeiro-ministro de ter deixado cair "Álvaro" em obediência a "interesses e negociatas".

A notícia de que Santos Pereira terá sido "remodelado", e ouvido entretanto da boca do primeiro-ministro o veredicto de saída do Governo, vinha hoje no site da Visão. Não era notícia que surpreendesse, porque Álvaro Santos Pereira foi sempre considerado, mesmo nas fases mais estáveis de existência deste Governo, um "remodelável" crónico. Agora acrescia a insistência com que era referido o nome de Pires de Lima para ocupar a pasta da Economia.
Mais insólita é a reacção de João Gonçalves, um antigo assessor de Miguel Relvas e mais recentemente assessor do mesmo Santos Pereira. Segundo afirma Gonçalves no Facebook, "desta vez não é o PR nem o PM que anunciam uma remodelação em primeira mão. São os interesses e as negociatas. Álvaro Santos Pereira - que comete o crime da independência - é removido por eles do Ministério da Economia e do Emprego".

Sem comentários:

Enviar um comentário