Translator

sábado, 17 de agosto de 2013

A República das Bananas!



Clique em baixo para mais calvário



INACREDITÁVEL, GRANDE CAMBADA DE MALANDROS
Com o dinheiro "abixado" no BPN, este ilustre filho da pátria, vai encaixar umas largas dezenas de milhões perante a complacência das autoridades e dos políticos !!!
Pudera, foram as autoridades e os políticos que permitiram este roubo monumental !!!
E ninguém faz nada????
Nós todos fazemos a nossa parte... que é pagar o buraco do BPN com mais cortes e impostos.
Nós os nossos filhos e os nossos netos!
Colecção portuguesa avaliada em 60 milhões de euros vai a leilão em Inglaterra

74 modelos da Mercedes-Benz

Coleção portuguesa avaliada em 60 milhões de euros vai a leilão em Inglaterra


Por Ricardo S. Araújo a Segunda feira, 12 de agosto de 2013 16:31


A já famosa coleção particular de Ricardo Oliveira com 74 modelos históricos da Mercedes-Benz vai a leilão nos próximos dias 8 e 9 de Setembro, em Londres. Designada "Ultimate Mercedes-Benz Collection", esta coleção de veículos da marca alemã é uma das mais raras e valiosas do mundo, encabeçando o leilão a cargo da RM Auctions.
.
A notícia foi inicialmente avançada pelo Correio da Manhã, em julho, referindo que Ricardo Oliveira, um dos arguidos do caso BPN, organizou ele próprio o transporte dos carros em seis camiões a partir de Lisboa. O mesmo diário cita o presidente do Mercedes-Benz Club em Portugal, Luís Silvestre, que avalia este espólio em "cerca de 50 a 60 milhões de euros".
.
Nesta fabulosa coleção estão incluídos modelos icónicos como um 540K Cabriolet A de 1938 (modelo semelhante ao da foto), avaliado pela RM Auctions num valor entre 2,2 e 2,9 milhões de euros, um 540K Cabriolet B também de 1938 (1,2 a 1,5 milhões de euros), nada menos de três 300SL, incluindo um 'Gullwing' de 1956 (900 mil a 1 milhão de euros), e um carro que terá sido utilizado por Hitler na II Guerra Mundial e que, segundo afirmou Luís Silvestre ao CM, "é uma peça única que pode chegar aos cinco milhões" de euros.
Foto: Wikimedia Commons

Ler mais: http://autosport.pt/colecao-portuguesa-avaliada-em-60-milhoes-de-euros-vai-a-leilao-em-inglaterra=f114013#ixzz2cIWtHwG2

Sem comentários:

Enviar um comentário