Translator

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hipocrisia de cabelos brancos




marco antónio costa velhos tadinhos
O vice-presidente do PSD defendeu que «A terceira idade precisa de ver reforçado muito do apoio central que é dado por governos como este que nós representamos», num discurso durante uma iniciativa de campanha do seu partido para as eleições autárquicas de 29 de Setembro.
Ver políticos a serem hipócritas, mentirosos e aldrabões é triste mas já se tornou banal. Mas, fico enjoado quando vejo esta gente suja a querer enganar os mais idosos com promessas que sabem que nunca vão cumprir, mentindo hipocritamente quando se mostram preocupados com gente a quem andam a condenar a um fim de vida com fome e miséria. 
Como é que este bandalho se dá ao luxo de vir dizer, na altura em que as pensões dos reformados, (de alguns porque as dos políticos e Juízes do Tribunal Constitucional ficam de fora), vão sofrer mais um corte superior a 10% que este é um governo que se preocupa com a terceira idade. 
Talvez se preocupe por considerar que se não são rentáveis vivem tempo demais e por isso lhes tenha dificultado o acesso aos cuidados de saúde, talvez por isso os obrigue a viver na miséria. Hipócritas de merda, mas o pior é que ainda há quem acredite neles.

Sem comentários:

Enviar um comentário