Translator

sábado, 14 de setembro de 2013

"POIS QUE VÁ O "PANELEIRO" PARA O PARLAMENTO

Convites não faltariam, ao "rasca", para aquelas sessões, pornográficas a três, de vale tudo, menos arrancar olhos, igual à que circulou, em video, na internet.(Texto deste blogue)
.
E eu julgava que já não era possível a nossa democracia bater ainda mais no fundo, mas pelos vistos enganei-me!

Já não sei quem é que disse uma vez que a "democracia conduz à decadência", mas o facto é que nunca esta expressão foi tão actual como o é hoje...

Ao menos com o Castelo Branco no Parlamento, aquela pocilga vai passar a ter a utilidade de fazer rir os portugueses.

Fico então a aguardar pelo desenrolar da tragi-comédia nacional... (Texto de um leitor)


Castelo Branco quer ir para o Parlamento


O ‘rei’ dos reality shows, José Castelo Branco, encontrou-se com o presidente da Câmara de Tondela, a quem confessou o seu desejo de ser deputado na Assembleia da República para dar "rigor" à política, segundo um vídeo do Jornal de Notícias
.
A confissão foi feita ao autarca de Tondela com quem trocou cinco minutos de conversa.

.
“Eu digo-lhe uma coisa. Eu acho que é preciso uma pessoa como eu para pôr aquela assembleia a rigor... Aquilo é uma vergonha. Eles é; venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino"..! afirmou o marchand de arte a Carlos Marta.
.
Após o encontro, já nas despedidas, foi o próprio autarca que tomou a iniciativa de dizer adeus ao marchand com dois beijinhos e com uma sugestão para o jantar.
.
Pois bem, a verdade é que se Ciciolina já foi deputada, porque não Castelo Branco também o ser? Até pode ser que, a sua presença no Parlamento, atraia mais deputados do que aqueles que diariamente se vêem no hemiciclo!
.
Propunha, pois, que Castelo Branco fizesse parte da Comissão de Negociações com a Troika, seria uma maneira inteligente de distrair os nossos credores, levando-os a assinar acordos do nosso interesse...!
.
Só restará saber qual o Partido que o acolherá, mas isso, naturalmente, só será divulgado depois das eleições autárquicas.

Fernando Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário