Translator

sábado, 16 de novembro de 2013

FALTAVA ESTE "BARDAMERDA" LANÇAR UM LIVRO...


“Os segredos do poder"

O lançamento da obra biográfica de António Guterres deu-se ao fim da tarde de hoje no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, e contou com a presença de diversas figuras da política, nomeadamente à direita: para além de Passos Coelho, que não prestou declarações aos jornalistas, esteve presente o secretário de Estado da Cultura, Francisco Barreto Xavier, António Capucho, Marco Almeida, Fernando Seara, Vera Jardim ou Eduardo Lourenço, entre outros.


A obra foi apresentada pelo padre Vítor Melícias e António Reis, antigo dirigente do PS e ex-Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano (GOL), com o autor da obra, Adelino Cunha, a deixar um cumprimento especial ao "amigo" Pedro Passos Coelho, que se deslocou até à baixa lisboeta, onde se situa o São Carlos, para a apresentação da obra que António Guterres afirma não se rever.
. Curiosa escolha para a apresentação:

Victor Melícias e António Reis, ex-Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano. 


Mais vale prevenir que remediar, para mais quando A. Guterres diz que não sabe (politicamente entenda-se) o dia de amanhã…!  . Quem sabe se, em 2016 não irá necessitar dos votos de cristãos e maçons!

Sem comentários:

Enviar um comentário