Translator

terça-feira, 12 de novembro de 2013

".... Manual da Maçonaria * Porque eles não são presos..."


Os nossos mais ilustres "bardamerdas" na capa do livro...
* A razão pela qual eles não são presos...
Manual de Maçonaria de Edmund Ronayne e Wisconsin-multiple-letter cipher, 113:

“Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados. Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon…se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…pode ser prejúrio é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.

Salazar combateu e proibiu a Maçonaria porque a via como uma instituição perversa e corrupta. Após o 25 de Abril a Maçonaria foi reconhecida e foram-lhe entregues os seus imóveis, bem como avultada soma de dinheiro, a título de indemnização.


Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado. Temos juízes maçons, praticamente em todos os tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e no PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.

Por isso, é perfeitamente notória a razão porque ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes dos irmãos, sejam juízes, sejam outro maçon qualquer. A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon.


Da mesma forma, a razão pela qual os processos onde se encontra gente “grande” nunca são resolvidos e prescrevem.

ENTENDEM AGORA PORQUE É QUE OS FILHOS DA P... DESTE PAÍS SE PROTEGEM UNS AOS OUTROS?
 
PASSEM ESTE E-MAIL A TODOS OS VOSSOS AMIGOS!

1 comentário:

Luis Cardoso disse...

Segue a apresentação do Sr Edmond Ronayne e da sua importância para a Maçonaria.
http://nationalheritagemuseum.typepad.com/library_and_archives/edmond-ronayne/

Os leitores que desejarem adquirir o livro original do "New Multiple Letter Ciphers", da Grande Loja do Winsconsin, podem fazer os seus pedidos através do email cheryl@wisc-freemasonry.org

Enviar um comentário