Translator

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

As passeatas da rapaziada.... Por um lado o Portas “bardamerda” por outro o Pires da cerveja...




Portugal suscita curiosidade nos EUA, mas esforços no terreno têm de prosseguir

O responsável do Espírito Santo Investimento em Nova Iorque, Nuno Cardoso, disse hoje à Lusa que Portugal suscita curiosidade junto da comunidade financeira americana, acreditando que o país só terá a ganhar se prosseguir com os esforços no terreno.

"Existe curiosidade junto da comunidade financeira americana sobre a evolução positiva que Portugal teve nos últimos anos", afirmou o senior manager diretor do Espírito Santo Investment Bank.
.
Nuno Cardoso esteve entre os empresários e gestores portugueses residentes em Nova Iorque que se encontraram na cidade norte-americana com o ministro da Economia, António Pires de Lima.
.
O secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves, e o presidente da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Pedro Reis, integram também a comitiva da missão de investimento liderada pelo ministro da Economia.
.
Os Estados Unidos é atualmente o sexto cliente de Portugal e as exportações até final de setembro representaram 2,3 mil milhões de euros, sendo a seguir a Angola o segundo país extracomunitário para onde Lisboa mais vende.

Sem comentários:

Enviar um comentário