Translator

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SÓCRATES E "MÁFIA DOS VAMPIROS"





The right man in the right place...
A verdade é como o azeite; mais cedo ou mais tarde vem à superfície!!!!

.
Agora começa-se a fazer luz, sobre a "misteriosa" razão que terá levado o Mr Sócrates a levantar a guerra contra a "Associação de Farmácias"!!!  
.
Com a esclusividade dada à Octaphama, que cobravam a este desgraçado país um valor extra (que os "portugas" pagavam !!) pelos produtos farmaceuticos deste laboratório, começa-se a fazer luz sobre a obtenção de fundos que deram para comprar os dois apartamentos na R. Castilho e ainda deixar uns trocos nas "off-shores"!!!!
.
Se acaso há justiça neste país, espero que o Tribunal de Contas e a Procuradoria Geral da República esclareçam este mafioso assunto.
.
Sócrates e a "Máfia dos Vampiros"A empresa farmacêutica em que José Sócrates é, desde dia 1 de janeiro, consultor (?) para a região da América Latina, está envolvida numa megafraude de enormes proporções.
.
O caso, que ganhou mediatismo sob o nome de "Máfia dos Vampiros", levou o Ministério Público brasileiro a exigir, em 2008, que fossem proibidas quaisquer negociações futuras entre a farmacêutica, Octapharma, e o poder público.
.
Foi neste contexto que a reunião entre o ex-primeiro-ministro português e o ministro da Saúde brasileiro, que decorreu na passada quarta-feira, levantou suspeitas.
.
Entre uma série de nomes de altos funcionários do governo brasileiro, pode encontrar-se o de um condenado do "Caso do Mensalão".
.
Em ação concertada com outros dois laboratórios de produtos derivados do sangue (principalmente destinados a doentes hemofílicos), a Octapharma é suspeita de inflacionar preços para valores muito superiores aos do mercado.
.
Estima-se que cerca de 800 milhões de euros tenham sido desviados dos cofres públicos, no âmbito deste esquema fraudulento,
detetado já em 2004.
.
The right man in the right place...

QUE CHATICE SENHOR PGR DE ANGOLA



“A Procuradoria-Geral (PGR) de Angola classificou hoje como “despudorada” e “desavergonhada” a forma como o segredo de justiça é “sistematicamente” violado em Portugal em casos relativos a “honrados” cidadãos angolanos. O protesto “veemente” foi feito num comunicado enviado à agência Lusa em Luanda e refere-se à publicação pelo semanário Expresso de uma notícia sobre a investigação que o Ministério Público de Portugal abriu contra o procurador-geral de Angola, João Maria Sousa, por alegada “suspeita de fraude e branqueamento de capitais”.” 
.
À MARGEM:  O sr. PGR até falou em corte de relações...Se estas acontecessem lá ficavam os pombos do Rossio sem milho, pois esta gente, séria (quando não se ri) adora de Portugal o clima  e as aves às quais lhe distribuem milho! Uma "porra" quando se descobre a careca a João Maria de Sousa...

 

SUPER MÁRIO UM PERO INVERNEIRO



Soares com os olhos postos na manifestação de sábado


Armando Seixas Ferreira/Fernando Andrade
Mário Soares diz que faz sentido cantar actualmente a "Grândola Vila Morena". No regresso à vida pública depois de ter estado internado, o antigo presidente da República diz esperar que a manifestação sábado contra as politicas de austeridade seja "interessante".

VÁ "TUGAS" TOCA A GRAMAR O PONTO MINEIRO DO BAIXINHO!

NOTA: "Ainda bem que não vou gramar o "baixinho".... A SIC não chega ao reino onde vivo!"

Assim se faz a cabeça de quem não a tem

.
Há muito que digo que o grande cancro da democracia são as televisões. Elas manipulam, enganam e mentem, elas elegem e demitem governos. actualmente elas são a grande ama do sistema para garantir que tudo fica como está e que a revolta não acontece. 
 .
A própria SIC tem como seu lema" Fazemos opinião". Essa não é a função de um órgão de informação mas sim informar. 
.
Tudo é pensado pelos melhores especialistas de markting que sabem o momento exacto para dar determinada noticia, quando é bom fazer aparecer depois um suposto técnico para explicar a notícia e depois uns comentadores do sistema que nos venham dizer o que devemos pensar. 
.
No dia seguinte é ver as pessoas a vomitar as ideias que lhes implantaram pensando que estão a falar pela sua cabeça. 
.
As pessoas são atordoadas, manipuladas e condicionadas por aquele rectângulo que todos temos em casa. Entretenimento barato e algo, por pouco que seja, que garanta a sobrevivência e ninguém se revolta. É o pão e circo dos dias de hoje.
.
Já o disse aqui e repito, desliguem-se todas as televisões durante um mês e este, e todos os outros povos sujeitos ao mesmo tipo de manipulação, abrirão os olhos, vão começar a falar e a discutir o que acontece e rapidamente toda esta corrupção, ladroagem, mentira, aldrabice desaparecia numa revolta popular. Desliguem-se as televisões já.

SUJEITOS À MEDIOCRIDADE!


A Frase


Ainda fevereiro não acabou e Vítor Gaspar já confessa um erro: a recessão não vai ser a que previra, mas o dobro. (...) E depois? Porque se há de julgar uma pessoa pelos erros, insistindo em não lhe reconhecer os méritos? (...) Reconheço que os erros dele podem fazer mal a muitas pessoas, mas temos de lhe agradecer por ter ido para ministro das Finanças, onde esses males só ganham dimensão ao fim de um, dois anos... Se Gaspar tivesse ido para marceneiro faria as portas das discotecas a abrir para dentro e, aí, os erros dele matariam centenas de pessoas numa madrugada.
Ferreira Fernandes, Diário de Notícias

KAOS:Quem manda no governo?



miguel relvas passos coelho gajo incomodo

SEM COMENTÁRIO