Translator

sexta-feira, 24 de maio de 2013

HUMOR BIFE



 A nota
Vejam até ao final, que vale, mesmo, a pena!...

Clique a seguir

RAPIDINHA


E o Alentejo também tem disto!!!
video

A FÚRIA DO ANÍBAL - O MIGUEL QUE SE CUIDE!


CAVACO SILVA INSULTADO NO FACEBOOK DEPOIS DE QUEIXA À PROCURADORIA



Há quem chame "incompetente", "vilão", "contorcionista", "bandido" e "larápio" ao chefe de Estado

Mas não é para todos…


 

KAOS:Uma palhaçada em Belém

cavaco silva palhaço mor
Em entrevista ao Jornal de Negócios, Miguel Sousa Tavares chamou “palhaço” a Cavaco Silva, o que levou o Presidente da República a pedir à Procuradora-Geral da República (PGR) uma avaliação sobre as declarações com incidência sobre um eventual atropelo do artigo do Código Penal que pune qualquer tipo de “ofensa à honra” do chefe de Estado. A PGR vai assim verificar se as declarações de Miguel Sousa Tavares constituem um atropelo àquele artigo. E de acordo com o Código Penal, “quem injuriar ou difamar o Presidente da República (…) é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa”.
Não que eu seja um admirador do Sousa Tavares, mas a realidade é que, neste caso, quem diz a verdade não merece castigo. Parece-me por isso que todos nós, e peço desde já desculpa aos verdadeiros Palhaços que não merecem de forma nenhuma ser associados a tal personagem, por todos os meios que possamos chamemos palhaço ao Sr. Silva. Por voz, escrita ou imagem vamos todos incorrer no tal crime e esperar que o dito palhaço nos acuse de o injuriarmos e difamarmos. Ele que processe o país todo que isso não vai fazer com que deixe de ser aquilo que é.

DO COLEGA "CANTIGUEIRO"


Queremos mentiras novas!!!

Enquanto o défice dá saltos de milhares de milhões, enquanto o desemprego salta ao pescoço de centenas de milhares de novos desempregados, enquanto o Fisco salta à veia jugular dos trabalhadores, enquanto as novas taxas, cortes nas pensões, na Saúde Pública e nos apoios sociais dão saltos sobre as campas dos idosos que não lhes resistem... Gaspar (e o outro), de um salto, encontrou mentiras novas para bolsar, descaradamente, sobre os portugueses.
Eu sei que muitos destes governantes serão principescamente recompensados pela sua governação com lugares nas administrações de grandes empresas e bancos, lugares que eles próprios ajudaram a desenhar, fazendo aprovar leis à sua medida... mas nem todos têm coragem suficiente para encher os bolsos enquanto ainda estão no poder. Assim, a coisa tem, o mais das vezes, que esperar uns tempos. Meses... ou mesmo anos, dependendo do grau de pouca vergonha de que sejam portadores.
Daí eu achar que sempre que um governante se saísse em público com uma proeza como esta de Gaspar (e o outro), devia existir um prémio imediato, uma espécie de troféu, sei lá... qualquer coisa como:
“Prémio para melhor efeito especial”
“Prémio para melhor obra de ficção”
...ou o eterno clássico, mas que vai sempre bem,
“Prémio gato morto em cheio nas fuças, até o gato miar”

HÁ POR AÍ MUITA NECESSIDADE DE "GALHETA"




Governo lamenta decisão de Bruxelas!
Caros Amigos (as),
Ora aqui está uma excelente medida nestes tempos de crise. Já estava deveras apreensivo com este assunto e as insónias infindáveis já não me davam tréguas, mas finalmente vou poder descansar com as preocupações reveladas por Bruxelas e as doutas opiniões dos nossos governantes nestes tempos conturbados!
Fico mais tranquilo, dado que Bruxelas está atenta à situação e Portugal está finalmente no caminho certo.
Tenham esperança!
Abraço,
J. R.

Governo lamenta decisão de Bruxelas sobre galheteiros



O Secretário de Estado da Agricultura defende a proibição do uso de galheteiros, diz ser uma medida com impacto positivo e considera que seria "positivo" alargar a decisão a toda a União Europeia.
  .Mafalda Ganhão
15:49 Quinta feira, 23 de maio de 2013
.


Um terço dos aviões da Força Aérea não voa


Estes governos teem sido mais eficazes a destruir a FAP do que os revolucionários da ARA n'outros tempos....
Um em cada três aviões da Força Aérea não voa. Os constrangimentos orçamentais da Força Aérea têm obrigado à diminuição da sua actividade operacional. De acordo com o Relatório de Gestão de 2012, a que o SOL teve acesso, estes militares voaram 14.972 horas, o que significa menos 22% do que no ano anterior. Em termos de combustíveis, representou um gasto de 22,9 milhões de euros.
.
Segundo a Força Aérea, esta diminuição de horas de voo tem «consequências graves na regeneração das tripulações e nas suas qualificações».
.
O documento precisa que apenas 68% dos aviões estão disponíveis e operacionais, o que significa que, em três aeronaves, apenas duas estão em condições de serem utilizadas. Isto deve-se à idade dos aviões e aos elevados custos de manutenção.

CAR JACKING EM ÁFRICA


Car jacking no Uganda
video
Car jacking na África do Sul

KAOS:Gaspar, o louco



vitor gaspar completamente louco
 Ontem, passei por um rádio onde falava o Vitor Gaspar que fazia um balanço daquilo a que chamava de programa de ajustamento. Se não vivesse aqui ou se fosse totalmente alucinado acreditaria que tudo está a correr extremamente bem.
As medidas de austeridade necessárias da fase um e depois mais não sei o quê da fase dois do programa, mais os bancos a fase três, a quatro e sei lá que mais. Tudo uma maravilha, tudo a correr de uma forma perfeita. Agora vem mais a fase dos mercados e a do investimento.
Há 4 meses batemos no fundo dos infernos mas agora já caminhamos para o paraíso. Tudo isto seria lindo se os números não fossem o que são. Ainda hoje se soube que o défice se agravou em mais de mil milhões só de Março para Abril, a nossa dívida externa nunca foi tão alta em relação ao PIB que nunca foi tão baixo.
Até as exportações sofrem quedas e não fosse os portugueses e a economia estarem de tanga e não poderem importar nada lá se ia a balança de transacções, a recessão afunda e o desemprego acelera.  A miséria já se tornou paisagem e não há uma previsão do governo que não se mostre errada e sempre para pior.
Onde vai o Gaspar buscar todo este optimismo e satisfação? Só pode ser à loucura, não de acreditar no que diz pois sabe muito bem que só os seus donos estão satisfeitos, mas de acreditar que nós acreditamos no que diz. Interne-se o animal, não num manicómio mas sim na mais profunda masmorra como criminoso e traidor que é.
Ele e toda a a corja que o apoia na sua loucura.

CIRCO DE BOLIQUEIME