Translator

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FÉLIX BICHA MÁ




Clique no visualizar




AS VELHAS SABEM TUDO




Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma avó de idade avançada.

Aproximou-se da testemunha e perguntou:

- D. Ermelinda, a senhora conhece-me?

- Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente a todo o mundo, enganas a tua mulher com a  secretária, ainda fizestes um filho na tua cunhada, e deste-lhe dinheiro para se livrar da barriga, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para ser varredor. É claro que te conheço. Se conheço...

O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:

- D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?

- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, não tem tomates para manter a mulher na linha, ela anda a fornicar com os empregados da casa, o motorista, o jardineiro e até o carteiro dorme com ela, todo o mundo sabe, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores profissionais que conheço. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher. Sim, também o conheço. E muito bem.

O defensor, ficou em estado de choque.

Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue diz-lhes:

-Se algum dos dois perguntar à puta da velha se me conhece, juro-vos que vão
todos presos !

REALIDADES DO PASSADO E DO PRESENTE DO POBRE PORTUGAL!!!...

OS SEMEADORES (POLÍTICOS) DE SEMENTE EM TERRA SECA!

LULA & ROSE...




"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno
  e me deixe em teus pensamentos para que a distância não apague
  em ti minha existência."
       
 LULA & ROSE... Obrigatório ler, assistir e repassar!!!!
Este é apenas um dos casos...

Vergonhoso... 


É inacreditável !!!
ROSEGATE - 25 MILHÕES

REPASSE, POIS ESTAVA BLOQUEADO. VEJA LOGO, ANTES QUE RETIREM DO AR.




A Frase

Há formas de ajudar países que não conseguem pagar as suas dívidas sem o estigma de um perdão. Claro que isso significa enganar os mercados e as opiniões públicas. Tem sido quase sempre assim. Mas o que estes exemplos também querem dizer é que, perante a forte possibilidade (matemática) de países como Portugal não conseguirem pagar a sua dívida pública, a única alternativa não calamitosa é a política. É a União Europeia. Sozinho, Portugal não consegue.
Pedro Santos Guerreiro, Jornal de Negócios

SAMARITANO E DEFENSOR DOS ADEPTOS DO BENFICA



Jesus notificado

Jesus notificado 
reuters pictures

O treinador do Benfica foi hoje notificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e constituído arguido, na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de futebol entre os "encarnados" e o Vitória de Guimarães.

Fonte policial confirma à agência Lusa que Jorge Jesus já foi notificado e que deverá aguardar que o Tribunal Judicial de Guimarães o chame para prestar depoimento sobre o caso.
No final do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica (0-1), da quinta jornada da I Liga de futebol, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia que tentava retirar adeptos do clube das "águias" do relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

Na zona de entrevista rápidas, o treinador Jorge Jesus justificou a sua decisão com a necessidade de defender os adeptos do Benfica.

"Os adeptos começaram a entrar, a segurança tentou bloquear um deles e tentei que o deixassem tranquilo, porque só foi buscar uma camisola. Decidi agir em defesa dos adeptos do Benfica. Serei sempre o primeiro a defendê-los", disse, em declarações à SportTV.

KAOS:Os sinais doPires de Lima


pires de lima tosquia
O ministro da Economia António Pires de Lima considera que há “sinais cada vez mais consistentes de viragem económica”, agradecendo a todos os portugueses por estarem “a levantar Portugal”.
Então não há? Deixem vir ai o próximo orçamento e esses sinais até nos vão entrar pelo terceiro olho a dentro. E, bem podem agradecer aos portugueses por se deixarem tosquiar sem levantarem o tal olho do sofá.

KAOS:A oposição e o sistema



jeronimo sousa joaoa semedo catarina martins oposicao
Quase todos os "bonecos" que faço são dedicados ao governo ou então a uma ou outra cavalgadura que mostre o seu desrespeito pela dignidade de quem vive do seu trabalho ou está a ser atirado para a miséria. Mas, de quando em vez parece-me de bom tom também fazer aqui o boneco dos que passam a vida a falar para o boneco, sobretudo do Parlamento para cima, já que ninguém liga muito ao que dizem. Aquilo a que muitos comentadores, todos de direita, gostam de chamar de esquerda mais radical, ou seja aqueles que estão fora do arco do poder. São portanto partidos com assento parlamentar, que funcionam dentro do actual sistema e por isso não o desejam afrontar mas que contestam as politicas seguidas. Gente que fala alto mas bem sempre muito bem comportada.
Para quem como eu defende que o actual sistema politico e esta democracia representativa, velhinha de séculos, necessitam urgentemente de um upgrade acabam por ser mais uma barreira à mudança. São muitas, primeiro a ignorância e o bovinismo deste povo, depois do próprio sistema que está montado para garantir que a democracia de alterne funciona tornando quase impossível que outros que não os tais partido do tal arco e do tal poder lá possam chegar. Dominam todos os poderes, do legislativo ao judicial, do poder da comunicação social ao do grande capital. Temos depois estes tais partidos da oposição que combatem o governo mas travam mudanças mais profundas no sistema. 
Afinal eles vivem e alimentam-se também dele. Basta ver o movimento sindical para que isso se torne claro. Uma réstia de esperança de mudança ainda nasceu quando começaram a surgir movimentos sociais, infelizmente fracos e pouco participados, mas que, minados por dentro, ao fim de dois anos vemos esboroarem-se e serem absorvidos por estruturas nascidas do próprio sistema e acabando a não pedir uma verdadeira revolução de valores e ideias mas simplesmente uma contestação aos sucessivos governos. Grandes manifestações de seis em seis meses sem continuidade e, sempre no pressuposto de unir todos, sem sumo. 
Sem uma estratégia a médio prazo, sem apresentar alternativas ao sistema, acabam em simples manifestações de protesto contra esta ou aquela medida ou governo, finda a qual vai cada um para sua casa ver o futebol ou a novela da noite.
 
Então qual é a solução? Não me perguntem a mim que não sei. Se não há consciência politica nas pessoas, se os partidos da esquerda não o desejam, se a contestação não institucional também não o faz pouco resta. 
Só vejo a possibilidade de uma estratégia a longo prazo, uma estratégia que, paralelamente à contestação mesmo que só feita como actualmente, passe pela acção local, pela criação de espaços que funcionem fora do sistema e mostrem que ele não é a única alternativa. Espaços abertos, autogeridos e onde a voz de todos e cada um seja escutada e respeitada. 
Espaços onde as pessoas sejam o fim a alcançar e não simples ferramentas para produzir dinheiro como se ele  fosse o Deus todo poderoso e objectivo último. Troca de serviços, de tempo, solidariedade e cidadania. É lento, mas temos de criar estes exemplos, mostrá-los a outros e incentivar que eles se multipliquem em cada terra, em cada bairro, na consciência de cada um. 
Ou então, para os mais optimistas, esperar que um dia, perante a injustiça e a miséria, este povo finalmente se levante e imponha a mudança.

KAOS:Ai o novo resgate

cavaco silva passos coelho paulo portas segundo resgate
E este é culpa de quem? É do Tribunal Constitucional que lhe corta as inconstitucionalidades, é o Paulinho que se demitiu irreversivelmente , é do Gaspar que não sabia trabalhar com o Excel, é da chuva que caia, do Sol que brilhava, dos Bombeiros que morriam, da oposição que se abstinha violentamente, dos trabalhadores que querem ter salário, dos velhos que não morrem, dos pobres que insistem em comer, da merda que teima em cheirar mal, dos desempregados porque não querem trabalhar, dos doentes porque adoecem, dos estudantes porque precisam de professores, só não é sua.
A culpa afinal é de todos que não a têm e não é de ninguém que a tem. Puta-que-os pariu a todos.

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 24 de Setembro de 2013.



Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Sporting está fora da luta pelo título
Feridos em capotamento
Finanças geram protesto
Camião tomba em Albergaria
Greve de fome em Paços de Ferreira
Satélite cai em outubro
Caso BPN: Juiz arrasa depoimento

Capa do Público Público

Ex-agente do FBI declara-se culpado de passar informação secreta a jornalista
Chrysler vai passar a estar cotada em bolsa
Swaps subscritos pelo Governo e empresas da Madeira sem controlo
"Pão de forma" da Volkswagen deixa de ser fabricada
Seguro diz que Governo que “ataca a escola pública” é “pré-histórico”
Rui Machete faz Ana Gomes evocar nossa senhora de Fátima e a das Necessidades
Marcelo Rebelo de Sousa sai à rua para apoiar Pedro Pinto em Sintra

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Como o Governo salvou Cláudia e Natália
Viva o desejo do ministro Crato!
Farmacêuticos ameaçam processar médicos
Três presos de Paços de Ferreira em greve de fome
Homem confessa que estrangulou a mulher com atacador
Pais acusam ministério da Educação de "desorganização"
Idoso detido por ser uma ameaça à população

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Rapaz de 8 anos conduz triciclo no centro do Rio
Bruno de Carvalho critica Jorge Jesus
Impostos e asfixia das PME esmagam salários no Norte
Jorge Jesus vira caso de Polícia
SAD envia recados à Comunicação Social e a Paulo Fonseca
Militares quenianos já controlam centro comercial que foi atacado por islamitas
Dois incêndios dominados, enquanto chamas continuam na Peneda Gerês

Capa do i i

Sindicatos acusam Crato de tomar decisões "ao sabor do vento"
Benfica diz que “Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso”
BlackBerry despede 4500 funcionários mas compra jacto
Frente Comum acusa Passos de fazer um "filme de terror" contra os trabalhadores
Soares da Costa aprova entrada de António Mosquito no capital da empresa
Rui Moreira. Porto "não pode ser campo de batalha" da política nacional
Festivais de música vão a votos para os Portugal Festival Awards

Capa do Diário Económico Diário Económico

Credores pressionam Governo para garantir ajustamento
Passos acena com segundo resgate para justificar cortes junto do PSD
Futuro do fundo de clientes do BPP decidido em Outubro
Angolanos garantem injecção de 70 milhões na Soares da Costa
Descubra os depósitos que rendem mais
Quando o patromónio disfarça a crise
PT e Oi aprofundam processo de parcerias, mas ainda sem fusão

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Chrysler vai passar a estar cotada em bolsa
Altri, EDP e Portucel: Escolha a acção para Ulisses Pereira analisar
Tanta parvoíce junta vai acabar mal
VII - A "Troika" e o regressos aos mercados
"War times, buying times"
A racionalidade dos culpados
Cada português, um "pica"

Capa do Oje Oje

Total prevê aumento da produção
Capital de risco em Espanha bate no fundo
Reino Unido a caminho do melhor ano para ofertas públicas iniciais
PT coloca de parte capitalização da Oi
Benefícios extra-salariais, formação e recrutamento
Profissões digitais estão em expansão
Caminhos de Ferro de Benguela admitem 60 maquinistas

Capa do Destak Destak

Brasil abre Assembleia Geral e deverá abordar espionagem global
Sobe para 123 número de mortos causados pelas tempestades no México
Hard Club comemora aniversário e anuncia Young Gods e Atari Teenage Riot
Samsung e LG colocam ponto final em batalha legal por patentes
Sobe para 32 número de mortos devido a fortes chuvas no noroeste das Filipinas
Rui Rio sustenta ser "possível pôr contas em ordem e ao mesmo tempo fazer obra"
Dominado fogo no Parque Nacional da Peneda Gerês

Capa do A Bola A Bola

Diogo Viana na mira do Everton
Clube recebe Estoril no Estádio Algarve
Suspensão desportiva a Jorge Jesus pode ir até aos três anos
Mesca, o irmão de Bruma que era elogiado no Chelsea e saiu
«Itália não é um país racista» - Boateng
«Bale foi barato» - Florentino Pérez
Henry dança em forma de protesto (vídeo)

Capa do Record Record

Carlos Barbosa: «Assim os triunfos vão surgir em breve»
Nuno Gomes: «Espero que Cardozo consiga marcar mais»
André Carrillo recupera vaga
Sílvio: «Sinto-me cada vez melhor»
Paulo Sousa: «Quero ganhar a Champions»
Nicky Hayden: «Miguel Oliveira é muito rápido»
Até o relvado pagou a fatura...

Capa do O Jogo O Jogo

"O Benfica ganhou em três campos"
Walter: era para ser uma bomba, foi um tombo
Portugal-Chile marcado pelo...limpa pisos
A confusão com Jesus de outra perspetiva
Queixa à UEFA contra Nuno Lobo
Falso Ola John garante que jogadores estão com Jesus
Simão esteve na vitória do Espanhol