Translator

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"A MALTA DE AVENTAL (PEDREIROS LIVRES) SÃO ISTO!)


Manual da maçonaria


EDMUND RONAYNE E WISCONSIN MULTIPLE-LETTER CIPHER, 113:

.

“Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados. 
. Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon… Se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…

Pode ser perjúrio, é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.

.

Salazar combateu e proibiu a Maçonaria, porque a via como uma instituição perversa e corrupta. Após o 25 de Abril, a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como uma avultada soma de dinheiro, a título de indemnização.

.

Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado.

.
Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.

.

Por isso, é perfeitamente notório a razão por que ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes dos irmãos, sejam juízes, sejam outro maçon qualquer.

.

A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon. Da mesma forma a razão por que os processos onde se encontram gente da “politica da economia ”(como simples exemplo),  nunca são resolvidos e prescrevem.

.

ENTENDEM AGORA PORQUE É QUE OS FILHOS DESTE PAÍS SE PROTEGEM UNS AOS OUTROS? O CRIME ALTAMENTE PROTEGIDO... POR ISSO PORTUGAL NÃO PROGRIDE.

.

Percebem agora porque se morre no Meco?

Práticas de maçonaria, mercê dos "jotinhas" já infiltrados neste polvo.

Outros são apanhados.

Pensem nas práticas destes governos, pouco ou nada diferentes uns dos outros.

Protegem-se entre si todos, sem excepção.
.
 Para mais sobre a maçonaria clique  AQUI
 

1 comentário:

Luis Cardoso disse...

Segue a apresentação do Sr Edmond Ronayne e da sua importância para a Maçonaria.
http://nationalheritagemuseum.typepad.com/library_and_archives/edmond-ronayne/

Os leitores que desejarem adquirir o livro original do "New Multiple Letter Ciphers", da Grande Loja do Winsconsin, podem fazer os seus pedidos através do email cheryl@wisc-freemasonry.org

Enviar um comentário