Translator

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"A SAGA QUANDO PAÍSES SÃO GOVERNADOS POR BOSSAIS"


Supermercado foi saqueado na localidade de El Limón

Saqueado supermercado de portugueses na Venezuela

Criminosos chegaram ao supermercado quando se encontrava fechado e partiram os vidros.
Um supermercado, propriedade de empresários portugueses radicados na Venezuela, foi saqueado na noite de segunda-feira, na localidade de El Limón, do estado venezuelano de Arágua, a oeste de Caracas, disseram à agência Lusa fontes da comunidade portuguesa local.
As mesmas fontes explicaram que várias pessoas chegaram ao supermercado 'Super Líder' quando este se encontrava encerrado, partiram os vidros, invadiram o espaço e roubaram vários produtos.
Entretanto, durante um Conselho Federal de Governo, o governador de Arágua, Tareck El Aissami, confirmou que tinham sido registados vários assaltos a estabelecimentos comerciais da localidade. "Estão a roubar estabelecimentos privados, comércios em alguns pontos (do estado)", disse.
Contactados telefonicamente pela agência Lusa, vários elementos da comunidade portuguesa ou luso-descendente explicaram que estavam em casa, preocupados pela situação.
Os mesmos elementos explicaram que nas últimas horas ouviram-se muitos tiros em várias zonas de Maracay e em Turmero, localidades de Arágua.

Sem comentários:

Enviar um comentário