Translator

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AMORES PROIBIDOS


Beyoncé foi a escolhida para cantar "America the Beautiful" na festa da 2ª eleição de Obama

A tempestade da mídia francesa tem circulado com alegações de que Barack Obama e Beyoncé estão perigosamente no amor,  o Mail on-line informou passada quarta-feira .
.
A notícia chegou de quando François Hollande, chefe de Estado de França em uma fraude de amor bem conhecida, chegou à América em visita oficial mas agora sem a ex - esposa , Valérie Trierweiler .
.
Rumores de um romance entre o presidente americano e uma famosa cantora, ambos casados​​, foi primeiramente noticiado na Europa em uma estação de rádio , esta manhã.
.

Foram, entretanto, referidas as negações do Washington Post, que  informou estar a preparar-se para quebrar a história incrível 
O rumor acentua-se dado que presidente de França, François Hollande, chegouaos Estados Unidos, segunda-feira passada, para visita oficial. Na imagem junto de Natalie Jones vice-chefe do protocolo dos EUA.
.
Kristine Coratti , director de comunicações para o jornal , disse: "Eu posso afirmar que é falso ", acrescentando " O Washington Post não produzem artigos" deste tipo.
.
Mas Pascal Rostain, o fotógrafo, que no mês passado tirou as fotografias a Hollande secretamente visitando o ninho de amor em Paris, na parte traseira do ciclomotor, usando um capacete,  falou sobre o suposto relacionamento.

A visita de Hollande aos Estados Unidos vem na esteira de seu desmembramento de sua esposa de longa data Valerie Trierweiler depois de se descobrir que ele estava tendo um caso com uma atriz mais jovem 
.
Ele disse que as revelações de qualquer tipo de caso entre Obama, 52, e Beyoncé, 32, iria enviar, no futuro, ondas de choque em todo o mundo .

Sem comentários:

Enviar um comentário