Translator

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"O TENOR MALIGNO (PASSOS COELHO) A GOZAR O PAGODE!"

 O DR. MIGUEL RELVAS AÍ ESTÁ.... E FAVAS CONTADAS!
Ex-ministro encabeça lista ao conselho nacional

Miguel Relvas reabilitado

Foi um dia cheio de surpresas, até Rebelo de Sousa apareceu. Candidatura a Belém pode estar no horizonte.
Por:Cristina Rita/José Rodrigues

É um regresso inesperado à vida partidária ativa. Ontem, segundo dia do congresso do PSD no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Pedro Passos Coelho decidiu reabilitar aquele que durante anos foi o seu braço-direito: Miguel Relvas será o número um da sua lista ao Conselho Nacional.
.
A escolha, que surpreendeu até alguns congressistas, ficou selada pelo anúncio do próprio presidente do partido. Recorde-
-se que o ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares abandonou o Governo a 4 de abril de 2013, desgastado pelas polémicas relacionadas com a sua licenciatura na Lusófona. 

.
Na altura, alegou falta de "força anímica" para continuar, e dedicou-se à vida empresarial. Agora, regressa à política com um papel destacado no órgão máximo do partido entre congressos.
.
Em reação a este anúncio, o ex-ministro, que está no Brasil, declarou ontem à Lusa que aceitou encabeçar a lista ao Conselho Nacional porque sempre acreditou no projeto de Passos Coelho. "O mais relevante neste momento é dar o meu contributo ao meu partido, num projeto liderado pelo doutor Pedro Passos Coelho em que sempre acreditei", explicou.
.
Num dia em que foi confirmado o nome de Paulo Rangel para cabeça de lista do partido, e, portanto, também da coligação PSD/CDS, às eleições europeias de 25 de maio, o momento alto foi a presença inesperada de Marcelo Rebelo de Sousa no congresso (ver caixa). 
.
O comentador e ex-líder dos sociais-democratas fez um longo discurso de improviso que foi aplaudido de pé, o que permitiu a alguns congressistas comentarem que é um sinal de que, afinal, ainda poderá ser o candidato do partido às eleições presidenciais de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário