Translator

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

OS POLÍTICOS EM ESPANHA SÃO GENTE RICA!!!




O ex-presidente Jose Maria Aznar AQUI e mulher Ana Botella compram um novo "buraco" casa de férias em Marbella


Espero Codina Málaga 3 FEB 2014 - 11:48 CET51 - El País


Vista aérea do novo buraco (residência) de José María Aznar e Ana Botella,em Marbella. / GOOGLE MAPS
 
.
O ex-presidente José María Aznar e sua esposa Ana Botella recolhidos da vida pública acabam de adquirir uma casa e preparam o seu novo "buraco" em Marbella (Málaga) e na proximidade da área onde eles têm vivido nos últimos anos ( Guadalmina), junto a um campo de golfe, cuja urbanização possui o primeiro campo de desporto, na Andaluzia. Fontes imobiliário dizem que o preço foi de pouco mais de um milhão de euros .
.

            Os políticos também apanham uma pielita....
Aznar vendeu sua antiga residência, junto ao mar e protegida por árvores densas, muros altos e vizinhos , entre os quais estão Isidoro Alvarez , presidente da Corte Ingles, Marisa Yoldi e o jornalista José María García .
.
Atalaya é uma das mais prestigiadas áreas residenciais da cidade e tem duas zonas com terrenos onde foram construídas as mansões mais luxuosas Marbella e para onde o ex-presidente se mudou. Nas proximidades, existem parcelas menores com apartamentos e um hotel. 

.
Os fazedores da guerra do Iraque, seguem por aí a gozar de excelente saúde... Que se lixe a memória dos inocentes que nada tinham com a guerra... Esquerda para a direita: o nascido em Portugal José Durão Barroso, o "bife" Tony Blair, o americano Bush e o Aznar que acaba de comprar um "buraco" de luxo.

No interior do novo "buraco" de Aznar há uma espaçosa sala de estar com lareira, quatro quartos, um deles, juntamente com a cozinha e o principal com casa de banho e quarto de vestir, um quarto, escritório,varanda apenas sob 50 metros quadrados. Um total de 304 metros construído , sem contar os metros do hall de entrada e área externa coberta . 

.
A urbanização situa-se em terrenos agrícolas adquirido em 1933 por Norberto Goizueta, cuja família é agora vizinho Aznar .  As casas começaram a subir em 1950.

Sem comentários:

Enviar um comentário