Translator

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SE VIREM,POR AÍ UM GAJO, IGUAL AO UCRANIANO, COLOQUE-SE À TABELA!!!



1392700879_1.jpg
 
Turista ucraniano surdo ' preso em Phuket foi multado em B3, 000 e liberado
Wiparatana Nathalang
.
PHUKET - Um homem ucraniano foi preso após seguir a pedir esmolas aos clientes num restaurante no "Festival Central Phuket", no sábado ( 15 de fevereiro) sendo multado por B3, 000 (cerca de 68 euros) e libertado.
.
Polícia Tenente Somboon Malai disse ao "The Phuket News" que Mykola Chornyi , de 30 anos, havia sido multado em B1, 000 por perturbar, num restaurante, clientes e B2, 000 por não ter apresentado  seu passaporte à polícia quando foi detido .
.
Mykola foi detido na noite de domingo (16.02.14) pela Polícia de Turismo do Phuket no Festival Central , depois de ter sido  filmado por um leitor de Phuket News, no sábado, a entrar em restaurantes, soltando pequenos cartões nas mesas dos clientes, indicando, para os ouvidos, que era surdo e pedir aos clientes para lhe comprar chaveiros por B100 - ou para lhe dar uma esmola .
.
Poucos minutos depois, ele voltava às mesas onde tinha deixado um cartão e chaveiro e recolhia quaisquer dádiva. A Polícia de Turismo foi alertada e viriam a detê-lo no dia seguinte num super-mercado.
.
Ainda não se sabe se Chornyi é surdo ou não. Ele mostrou a Polícia Turística um documento em seu telefone que, aparentemente, seria para provar que ele era surdo , mas isto era escrito em ucraniano . Ele também apontou para o ouvido, a indicar que ele era surdo , disse o tenente Somboon .
.
Tentente Somboon enviou as fotos do documento para a Embaixada da Ucrânia em Bangkok para serem traduzidos e confirmar a sua autenticidade. Até ao momento a polícia ainda não obteve resposta.
.
O Phuket News apurou que na Rússia e outros países do Leste Europeu muitas vezes as pessoas identificam-se como surdos nos transportes público e comboios. Eles colocam pequenos cartões dizendo que eles são surdos, juntamente com pequenas lembranças e recolher -se todas as doações .

Chornyi já foi libertado .

Fonte : http://www.thephuket...eased-44674.php



-- Phuket News 2014-02-18
O video mostra o ucraniano a trabalhar


Sem comentários:

Enviar um comentário