Translator

segunda-feira, 3 de março de 2014

A LAURINDINHA BORRADA NOS EMIRATOS ÁRABES UNIDOS


A pirata em águas do Golfo Pérsico

A ardida borrada não se cansa de fazer turismo à conta dos pobres de Portugal. A "pulha" execrável tem estourado centenas de milhares de euros em viagens de nada ao estrangeiro. Mas o mais estranho que pareça é o Pedro Reis (ignorado nas viagens pelo ministro da Economia Pires da Cerveja), ter dito à comunicação social ter deixado o Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e lá vai com a Laurindinha Borrada para Dubai. A borrada não despensa uma delegação de boys atrás dele e um jornalista e um operador de câmara da RTP. A sacana da borrada foge do carnaval em Portugal e vai tirar a máscara para outras bandas!

Portas dois dias nos Emirados Árabes Unidos para tentar captar investimentos


Portas dois dias nos Emirados Árabes Unidos para tentar captar investimentos 
Pedro Nunes, Lusa

O vice-primeiro-ministro português visita até segunda-feira os Emirados Árabes Unidos, com uma "agenda económica", sobretudo de "promoção das exportações portuguesas e captação de investimentos" em Portugal, informou fonte do gabinete de Paulo Portas.

Com Paulo Portas, viajarão o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Pedro Reis, e os secretários de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves, e dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira.
.
De acordo com fonte do gabinete do vice-primeiro-ministro, estão agendados encontros com o vice-primeiro-ministro dos Emirados, sheik Mansour, e com o ministro dos Negócios Estrangeiros, sheik Abdullah.
.
Estão, também, previstas reuniões com mais de uma dezena de grupos económicos locais, para atrair investimentos.
.
Paulo Portas vai também encontrar-se com a ministra responsável pela Expo Dubai, com objetivo de defender a participação das empresas portuguesas na concessão e desenvolvimento do certame.

Sem comentários:

Enviar um comentário