Translator

quinta-feira, 20 de março de 2014

"CONSELHOS DO PAPÁ CAVACO"

No que me toca marimbei-me para a campanha eleitoral de 25 de Maio e o meu voto (cumpro os meus deveres de cidadão) vai em branco como a cal. Não estou para sustentar "pançudos" em Bruxelas.... E de mais sou lusitano e não pertenço nada a outras etnias para lá da raia de Espanha. A União Europeia é a "chuçadeira" para uns poucos, mediocres, que nunca vergaram a espinha e ali (Bruxelas) uma forma de estar na vida e dar ao dente. 

A mensagem do presidente pretendeu chamar a atenção para a importância das eleições europeias, tradicionalmente objecto de alheamento do eleitorado. Cavaco Silva anunciou a marcação das eleições para 25 de Maio, disse que não está em causa a escolha de deputados ao parlamento nacional nem de representantes autárquicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário