Translator

quarta-feira, 12 de março de 2014

"OS ESQUEMAS DOS GAJOS ONDE NÃO TINHAM ONDE CAIR MORTOS"



O TAL QUE ANDAVA DE MOTA, O MOTINHA SOARES, LEIAM E VOTEM. 15 MIL, SÓ PARA ESTACIONAMENTO. E ERAM 30 MIL.



Governo Frota de Mota Soares gasta 15 mil euros em estacionamento
Os gabinetes do ministro e secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social gastam, anualmente, 15,1 mil euros em estacionamento, de acordo com o contrato assinado com a empresa ESLI

– Parques de Estacionamento, SA, conta o i.

Estacionar a frota automóvel do Ministério e da Secretaria de Estado da Solidariedade e Segurança Social na Praça de Londres custa aos cofres públicos 15,1 mil euros anuais, conta hoje o jornal i.

De acordo com a informação publicada no portal Base, os contratos de um ano assinados entre a empresa ESLI – Parques de Estacionamento, SA e os gabinetes de Mota Soares e Agostinho Branquinho têm um custo de 6,6 e 8,5 mil euros, respetivamente.

Um custo que, justifica o porta-voz do Ministério, se deve ao “reduzido número de lugares de estacionamento [gratuitos] disponíveis” naquele local.

“A despesa com gastos de estacionamento foi reduzida de uma média de 30 mil euros no triénio 2008-2010 para 15.125 mil euros em 2014”, reagiu o assessor de Mota Soares, em declarações ao i.

Tal deve-se também à libertação de “uma série de edifícios arrendados, otimizando a utilização de espaços, em que o Ministério dispunha de garagens que permitiam guardar as viaturas”.
No comments :

Sem comentários:

Enviar um comentário