Translator

sexta-feira, 14 de março de 2014

RÉQUIEM PARA O DOM JOSÉ POLICARPO


Tem sido muito bonito os elogios que tenho ouvido a D.José Policarpo... Ainda não ouvi, como de quando do falecimento do Eusébio, que os restos mortais de D.José deveriam, eternamente, se quedar no Panteão Nacional (para mim nos Jerónimos seria bem melhor...). Porém me desculpem aqueles que certamente irei ofender (com o meu teclar),  não ouvi o choro de carpideiras, mas presente a máfia, política deste país, da maçonaria e do Opus-Dei, a prestar a última homenagem ao cardeal que fumava (penso que também bebia os seus copitos e apanhava a sua "carrispana" eclesiástica), mais que um turco e que certamente, o excesso do fumo seria a causa de ir desta vida para a outra silenciosa. Há gente no meu país, através de séculos e séculos, amen, adoram estes cerimoniais que é uma ofensa à memória de Cristo que além de ser barbaramente morto viveu pobrezinho.José Martins


P.S. : E depois que não me acusem que eu sou um maus dedos a teclar. Como o cardel vivia neste mundo está AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário