Translator

segunda-feira, 3 de março de 2014

TAILÂNDIA - Francês -Português preso por tráfico de drogas


30228234-01_big.jpg

Policia tailandesa de imigração deteve Avelino de Jesus, de 33 anos de idade, com dupla nacionalidade, francesa e portuguesa

Avelino de Jesus ( ao centro ) é levado para uma conferência de imprensa hoje (3.3.2014) segunda-feira .Foi preso pela polícia de imigração da província de Nong Khai em 2 de março . O tribunal de Paris tinha emitido um mandado de prisão para o Avelino

BANGKOK: - A polícia prendeu um homem francês -português supostamente envolvido em uma tentativa de contrabandear 305 kg de cocaína em França, informou a polícia esta segunda-feira .
.
Avelino de Jesus  de 30 nos, foi preso na província de Nong Khai no passado domingo na fronteira entre Tailândia e Laos, Comissário da Polícia de Imigração Lt Gen Panu Gertlabpon disse em uma conferência de imprensa.

"Nós revogamo seu passaporte e vamos extraditá-lo para a França em breve, dado que o Jesus não cometeu nenhum crime na Tailândia ", disse Panu . Avelino de Jesus , tem nacionalidades francesa e portuguesa , enfrenta um mandado de prisão em França por seu suposto envolvimento em uma tentativa de contrabandear 305 kg de cocaína no país em 2012.
.
Doze outras pessoas foram presas em conexão com o incidente. Ele deixou a França no ano passado, indo para a China antes de viajar para a Tailândia em 6 de Novembro , entrando com  passaporte Português .
.
A embaixada francesa alertou a polícia tailandesa Imigração para de presença de Jesus na Tailândia em 3 de fevereiro , tendo seu nome colocado em uma lista negra e sua prisão domingo, quando ele tentou atravessar a fronteira para o Laos, disse Panu .

-- The Nation 2014-03-03

Sem comentários:

Enviar um comentário