Translator

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"TINO DURA LEX SED LEX!"

O Tino vai continuar encadernado.....

O Tribunal de Execução de Penas recusou o pedido de passar o antigo autarca a prisão domiciliária. O requerimento de alteração do regime foi analisado e indeferido. Só em Agosto, se for caso disso, o Tribunal voltará a apreciar outro eventual pedido. Até lá Isaltino Morais vai continuar na prisão

NÓS ATÉ SABÍAMOS DISSO...

...que o Pires da cerveja ou estava "cus" copos ou a exagerar!!!...

Pires de Lima reconhece que teve "excesso de linguagem" quando falou de "m ...

Pires de Lima reconhece que teve um "excesso de linguagem" quando disse que o país estava a viver um...
18 Fev 2014

"O PEDRITO E A RECUPERAÇÃO ECONÓMICA"


O Pedrito é isto.... Um basófias a preparar base para as próximas 2015 eleições... Com o Pedrito não se aprende nada!

"AS BASÓFIAS E AS GALGAS DO PEDRITO"

O Pedrito visionário
Clique em baixo para as balelas do Pedrito

O BOM ALUNO

Pedro Passos Coelho falou hoje, em Cascais, na abertura da conferência Lisbon Summit, organizada pela revista The Economist, dizendo que a economia inverteu a trajectória recessiva e começou a crescer. Segundo ele, esta mudança assenta em factos: o crescimento das exportações e da produção industrial, a criação de mais de 120 mil postos de trabalho até ao final de Dezembro e o encerramento de 2013 como o melhor ano de sempre para o sector do turismo. Passos dixit.

"E A LAURINDINHA BARDAMERDA A VENDER SEU PEIXE PODRE"

ASCO!

"O mar continua a ser a paixão da bardamerda... agora é um porta-aviões... antes os submarinos. Esta "ardida" continua a vomitar demagogia como se os portugueses fossem uns parolos!!!... Já foi isto quando a bardamerda foi jornalista "rasca" do jornal Independente servindo-se do pasquim para atacar, ardilosamente, políticos e concretizar ambições.



Paulo Portas afirma que as exportações são o porta-aviões da recuperação económica de Portugal. De visita ao Salão Internacional do setor alimentar, em Lisboa, o vice primeiro-ministro destacou o contributo desse setor para os resultados da balança comercial.

ANA GOMES E A "SUBMARINADA"


Sandra Henriques
No Conselho Superior da Antena 1 desta manhã, Ana Gomes afirma que não ficou surpreendida com o facto de o Tribunal Criminal de Lisboa ter absolvido os dez arguidos do processo das contrapartidas dos submarinos, apesar de considerar que “ninguém minimamente informado duvida de que houve corrupção, burla e fraude contra o Estado neste processo”. “É um veredicto vergonhoso para a Justiça e desesperante para os portugueses. Mostra como a partir de certa altura na investigação judicial tudo concorreu para conduzir à impunidade”, defende.

SE VIREM,POR AÍ UM GAJO, IGUAL AO UCRANIANO, COLOQUE-SE À TABELA!!!



1392700879_1.jpg
 
Turista ucraniano surdo ' preso em Phuket foi multado em B3, 000 e liberado
Wiparatana Nathalang
.
PHUKET - Um homem ucraniano foi preso após seguir a pedir esmolas aos clientes num restaurante no "Festival Central Phuket", no sábado ( 15 de fevereiro) sendo multado por B3, 000 (cerca de 68 euros) e libertado.
.
Polícia Tenente Somboon Malai disse ao "The Phuket News" que Mykola Chornyi , de 30 anos, havia sido multado em B1, 000 por perturbar, num restaurante, clientes e B2, 000 por não ter apresentado  seu passaporte à polícia quando foi detido .
.
Mykola foi detido na noite de domingo (16.02.14) pela Polícia de Turismo do Phuket no Festival Central , depois de ter sido  filmado por um leitor de Phuket News, no sábado, a entrar em restaurantes, soltando pequenos cartões nas mesas dos clientes, indicando, para os ouvidos, que era surdo e pedir aos clientes para lhe comprar chaveiros por B100 - ou para lhe dar uma esmola .
.
Poucos minutos depois, ele voltava às mesas onde tinha deixado um cartão e chaveiro e recolhia quaisquer dádiva. A Polícia de Turismo foi alertada e viriam a detê-lo no dia seguinte num super-mercado.
.
Ainda não se sabe se Chornyi é surdo ou não. Ele mostrou a Polícia Turística um documento em seu telefone que, aparentemente, seria para provar que ele era surdo , mas isto era escrito em ucraniano . Ele também apontou para o ouvido, a indicar que ele era surdo , disse o tenente Somboon .
.
Tentente Somboon enviou as fotos do documento para a Embaixada da Ucrânia em Bangkok para serem traduzidos e confirmar a sua autenticidade. Até ao momento a polícia ainda não obteve resposta.
.
O Phuket News apurou que na Rússia e outros países do Leste Europeu muitas vezes as pessoas identificam-se como surdos nos transportes público e comboios. Eles colocam pequenos cartões dizendo que eles são surdos, juntamente com pequenas lembranças e recolher -se todas as doações .

Chornyi já foi libertado .

Fonte : http://www.thephuket...eased-44674.php



-- Phuket News 2014-02-18
O video mostra o ucraniano a trabalhar