Translator

segunda-feira, 3 de março de 2014

A LAURINDINHA BORRADA NOS EMIRATOS ÁRABES UNIDOS


A pirata em águas do Golfo Pérsico

A ardida borrada não se cansa de fazer turismo à conta dos pobres de Portugal. A "pulha" execrável tem estourado centenas de milhares de euros em viagens de nada ao estrangeiro. Mas o mais estranho que pareça é o Pedro Reis (ignorado nas viagens pelo ministro da Economia Pires da Cerveja), ter dito à comunicação social ter deixado o Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e lá vai com a Laurindinha Borrada para Dubai. A borrada não despensa uma delegação de boys atrás dele e um jornalista e um operador de câmara da RTP. A sacana da borrada foge do carnaval em Portugal e vai tirar a máscara para outras bandas!

Portas dois dias nos Emirados Árabes Unidos para tentar captar investimentos


Portas dois dias nos Emirados Árabes Unidos para tentar captar investimentos 
Pedro Nunes, Lusa

O vice-primeiro-ministro português visita até segunda-feira os Emirados Árabes Unidos, com uma "agenda económica", sobretudo de "promoção das exportações portuguesas e captação de investimentos" em Portugal, informou fonte do gabinete de Paulo Portas.

Com Paulo Portas, viajarão o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Pedro Reis, e os secretários de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves, e dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira.
.
De acordo com fonte do gabinete do vice-primeiro-ministro, estão agendados encontros com o vice-primeiro-ministro dos Emirados, sheik Mansour, e com o ministro dos Negócios Estrangeiros, sheik Abdullah.
.
Estão, também, previstas reuniões com mais de uma dezena de grupos económicos locais, para atrair investimentos.
.
Paulo Portas vai também encontrar-se com a ministra responsável pela Expo Dubai, com objetivo de defender a participação das empresas portuguesas na concessão e desenvolvimento do certame.

SAÍDA LIMPA IGUAL À DELE!!!...

Está a  ficar bochechas... vai se dando bem com a "gamela" de Bruxelas...
.
O caramelo que moral terá para falar em saída limpa, quando ele saiu pela porta do cavalo, depois de encontrar o país economicamente de "fraldas" e deixando-o de tanga. Cobardola de merda que fugiu às responsabilidades de primeiro-ministro de Portugal e cavou para Bruxela para a vida  "boa-vai-ela". Mandá-lo à merda é ainda tratá-lo com decência.



Também Durão Barroso pede consensos políticos em Portugal - o presidente da Comissão Europeia defendeu hoje um consenso entre "as principais forças políticas" em Portugal sobre o Documento de Estratégia Orçamental, o que facilitaria uma "saída limpa" do programa de resgate.

TAILÂNDIA - Francês -Português preso por tráfico de drogas


30228234-01_big.jpg

Policia tailandesa de imigração deteve Avelino de Jesus, de 33 anos de idade, com dupla nacionalidade, francesa e portuguesa

Avelino de Jesus ( ao centro ) é levado para uma conferência de imprensa hoje (3.3.2014) segunda-feira .Foi preso pela polícia de imigração da província de Nong Khai em 2 de março . O tribunal de Paris tinha emitido um mandado de prisão para o Avelino

BANGKOK: - A polícia prendeu um homem francês -português supostamente envolvido em uma tentativa de contrabandear 305 kg de cocaína em França, informou a polícia esta segunda-feira .
.
Avelino de Jesus  de 30 nos, foi preso na província de Nong Khai no passado domingo na fronteira entre Tailândia e Laos, Comissário da Polícia de Imigração Lt Gen Panu Gertlabpon disse em uma conferência de imprensa.

"Nós revogamo seu passaporte e vamos extraditá-lo para a França em breve, dado que o Jesus não cometeu nenhum crime na Tailândia ", disse Panu . Avelino de Jesus , tem nacionalidades francesa e portuguesa , enfrenta um mandado de prisão em França por seu suposto envolvimento em uma tentativa de contrabandear 305 kg de cocaína no país em 2012.
.
Doze outras pessoas foram presas em conexão com o incidente. Ele deixou a França no ano passado, indo para a China antes de viajar para a Tailândia em 6 de Novembro , entrando com  passaporte Português .
.
A embaixada francesa alertou a polícia tailandesa Imigração para de presença de Jesus na Tailândia em 3 de fevereiro , tendo seu nome colocado em uma lista negra e sua prisão domingo, quando ele tentou atravessar a fronteira para o Laos, disse Panu .

-- The Nation 2014-03-03

BEM-VINDOS A QUADRASAIS - A LAURINDINHA BORRADA E A VOZ SERENA E SÁBIA..."


A Frase

Paulo Portas não nos habitou a desdizer-se: o que ele diz, como a prática tem demonstrado, vale como a voz serena e sábia de um oráculo. O fim da crise pode ter chegado às folhas da estatística - mas ainda não chegou aos bolsos dos portugueses. O que realmente conta é o bem-estar do País. Portugal está mais pobre - e pobre vai continuar.
Manuel Catarino, Correio da Manhã

BEM-VINDOS A QUADRASAIS - A FANTOCHADA

PSD

Relvas regressou citando Grouxo Marx

por J.P.H.Hoje54 comentários
Miguel Relvas, ex-ministro, está de regresso à vida política
Miguel Relvas, ex-ministro, está de regresso à vida política Fotografia © Ângelo Lucas - Global Imagens

.
Ex-ministro adjunto foi o primeiro a discursar esta noite no Conselho Nacional do PSD. O seu principal alvo foram os comentadores políticos e as suas "patéticas" análises.

.
Numa intervenção cuja cópia foi distribuída aos jornalistas, Miguel Relvas desenvolveu vários parágrafos contra os comentadores políticos que desenvolveram teses "patéticas" para explicar o seu regresso à política.
.
Dizendo que há "comentadores de primeira, comentadores de segunda e aprendizes de comentadores", acrescentou que, porém, "enganar-se e não acertar é o ADN comum" de todos eles.
"E nisso - citou - fazem lembrar o Grouxo Marx quando disse, num desabafo doloroso: 'Partindo do nada, cheguei à miséria.'"
.
Porque é "importante poupar esses neurónios a tanto desgaste estéril", decidiu esclarecer o "mistério" que o levou a aceitar encabeçar a lista de Passos Coelho ao Conselho Nacional: "Depois de tantos anos de militância, pertencer a este órgão partidário e nele dar o meu melhor contributo ao nosso partido, foi o único motivo da minha decisão."
.
Relvas - que quando se levantou para discursar foi aplaudido pelos conselheiros nacionais do partido - terminou a intervenção elogiando a escolha do partido para encabeçar a lista ao Parlamento Europeu, Paulo Rangel.